O proposito de Deus!!

O proposito de Deus!!
Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera... Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra... A gente só precisa entender que Deus prova aqueles que são escolhidos! Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura. Pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta. Pode permitir a luta, mas depois sempre chega com vitória. A tua vida está no controle de Deus. Tua casa está no controle de Deus Suas promessas Deus tem guardado na palma da mão. Graça e Paz!

11/12/2009

Herô por Herô



Sou uma mulher de personalide forte,decidida...falo o que penso e não mando recado...tímida e ao mesmo tempo audaciosa...Não tenho medo de nada,e vou a luta pelos meus objetivos ...Alegre,amiga. adoro fazer amizades douradoras e sincera...um amigo para mim vale ouro,e o que importa para mim é a qualidade e não a quantidade de amigos...,pois como diz o velho ditado parente a gente atura e amigos,aqueles que são para o resto da vida a gente escolhe a dedo,sou ridícula em materia de gostar dos meus amigos de verdade...pois quando gosto acho que sou a única...tenho ciúmes de meus amigos verdadeiros...com isso acabo sempre machucando que eu gosto..e tb mim machucando..já tentei mudar..más naum consegui..pois acho que td que conquisto tem que ser pra vida td...más a vida naum é como queremos..as coisas vão acontecendo mesmo contra nossa vontade...perdemos pessoas importantes..e temos que aprender a viver sem elas...temos que pedir sempre a deus pra nos dar força pra certo momentos da vida....
sou romantica ,carinhosa..sempre apaixonada pela vida, quando não consigo espressar meus sentimentos pelas pessoas que amo..tento mim espressar atraves da escrita.s meus amigos de verdade...pois quando gosto acho que sou a única...tenho ciúmes de meus amigos verdadeiros...com isso acabo sempre machucando que eu gosto..e tb mim machucando..já tentei mudar..más naum consegui..pois acho que td que conquisto tem que ser pra vida td...más a vida naum é como queremos..as coisas vão acontecendo mesmo contra nossa vontade...perdemos pessoas importantes..e temos que aprender a viver sem elas...temos que pedir sempre a deus pra nos dar força pra certo momentos da vida....

sou romantica ,carinhosa..sempre apaixonada pela vida, quando não consigo espressar meus sentimentos pelas pessoas que amo..tento mim espressar atraves da escrita.







Nenhum comentário:

Postar um comentário