O proposito de Deus!!

O proposito de Deus!!
Às vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera... Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra... A gente só precisa entender que Deus prova aqueles que são escolhidos! Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura. Pode permitir a prova, mas a recompensa chega no final. Deus pode permitir a queda, mas depois levanta. Pode permitir a luta, mas depois sempre chega com vitória. A tua vida está no controle de Deus. Tua casa está no controle de Deus Suas promessas Deus tem guardado na palma da mão. Graça e Paz!

13/12/2009

A vida!!



Durante toda minha vida,
muitas pessoas passaram por mim,
dia após dia.
Mas somente algumas dessas pessoas,
ficarão p/sempre em minha memória.
Essas pessoas são ditas amigas,
e as levarei p/sempre em meu coração,
às vezes pelo simples fato de terem
cruzado meu caminho,
às vezes pelo simples fato de terem dito
uma única palavra de conforto quando eu precisei.
Às vezes por ter me dado um minuto de sua atenção,
e me ouvido falar de minhas angústias,
medos, vitórias, derrotas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário